downloads de programas


                       Messenger Plus! Live





Se você já era fã do Messenger Plus!, vai adorar esta novidade: uma nova versão foi lançada, totalmente compatível com o MSN Messenger 2011.
O software está totalmente novo, com muitas funções que vão agradar a todos os usuários. A interface foi modernizada para deixar o seu desktop ainda mais bonito e moderno. Com o novo Messenger Plus! suas conversas não serão mais as mesmas!


                                                                                        Para Windows XP/Vista/7

tamanho:440 KB







                                  WinRAR



O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.

Para Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
tamanho:
2,83 MB






                  

                          

                        Microsoft Word Viewer

                                                                                                                         2003


Para Windows XP/Vista/2000/2003/7
tamanho:11,70 MB







                             VDownloader



VDownloader é um aplicativo que faz download de vídeos dos principais sites da internet. Além de ser fácil de utilizar, o programa é compatível com o YouTube – o principal portal de vídeos da atualidade.
Sua nova versão traz uma interface muito mais limpa e organizada, deixando o VDownloader ainda mais simplificado e eficiente. Não é necessário nem mesmo abrir seu navegador para buscar seus vídeos favoritos: tudo o que você precisa está no próprio aplicativo.

                                                                                        Para Windows XP/Vista/7

tamanho:12,70 MB






USB Protector

Estudos apontam que, em média, a cada oito ataques de malware, um veio por dispositivo USB. Por isso, ter todo o cuidado com pendrives e afins é fundamental – principalmente quando o gadget é de outras pessoas e você não faz ideia de por quais máquinas ele já passou.
USB Protector é um programa que pode ajudá-lo na missão de evitar arquivos maliciosos dentro do seu dispositivo móvel. O aplicativo funciona atacando algumas das principais ameaças, como os vírus chamados de “AutoRun”.









                       AVG Anti-Virus Free




O AVG é, simplesmente, o antivírus mais baixado do Baixaki, e agora chega à versão 2012 com várias melhorias de desempenho, desde o momento do download até a hora de proteger o seu computador contra vírus, spywares, rootkits e outras ameaças. Esta versão está menor, mais leve e mais rápida do que as anteriores.
O download foi reduzido de 140 MB da versão 2011 para 55 MB atualmente, logo, a instalação está mais rápida. O antivírus hoje ocupa menos espaço em disco: 45% menos em relação à 2011.