DAWNLOADS

   
tamanho: 700Mb
Gênero: Comédia
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1991

Sinopse:
Os Addams, uma família macabra, correm o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford (Dan Hedaya), um advogado desonesto de quem os Addams são clientes, está em sérias dificuldades financeiras. Para não ter “problemas de saúde”, pois Abigail Craven (Elizabeth Wilson) e o filho Gordon (Christopher 
Lloyd), seus credores, estão dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro, Alford tem uma idéia ao notar que Gordon é muito parecido com Fester, o irmão de Gomez, o chefe da família, que há 25 anos quer encontrar seu irmão. Assim Gordon finge ser Fester e na casa tenta encontrar a fortuna que paga os gastos de Gomez, Mortícia (Anjelica Huston), Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley Addams (Jimmy Workmen). Mas o plano não é tão simples como parece, pois os Addams são uma família bem peculiar. Além disto Gordon se sente tão bem sendo Fester que começa a se sentir como parte da família.










                         


                              Download – O Bicho Vai Pegar (Dublado)



Tamanho: 646Mb
Gênero: Animação
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2006
Sinopse:
Boog (Martin Lawrence) é um urso pardo domesticado, que vive na pacata cidade de Timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos de sua cidade, sendo que à noite desfruta das acomodações da garagem de Beth (Debra Messing), uma guarda florestal que o criou desde que era filhote. Porém nem todos gostam de Boog. Shaw (Gary Sinise) é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Em uma de suas caçadas ele traz à cidade Elliot (Ashton Kutcher), um cervo de um único chifre que ainda está vivo. Após vários pedidos, Boog decide ajudá-lo e solta Elliot. Querendo retribuir o favor, Elliot segue Boog até sua casa e decide libertá-lo de sua garagem, a qual considera como sendo seu cativeiro.











                                 Download – Batalha de Honra (Dublado)



Tamanho: 699Mb
Gênero: Ação/Artes Marciais
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1993

Sinopse:
Junbao (Jet Li), um jovem monge que estuda Kung fu num templo Shaolin, ao lado de seu melhor e inseparável amigo, Tienbao (Siu-hou Chin). Ao participarem de um torneio, são acusados de trapacearem usando armas não permitidas e são expulsos do templo. Seguindo, cada qual, seu próprio destino. Tienbao torna-se um guerreiro mercenário e Junbao une-se a um grupo de rebeldes liderados por Siu Lin (Michelle Yeoh), que luta contra as arbitrariedades do governo chinês. Por dinheiro, Tienbao acaba traindo e entregando seu amigo aos rebeldes. Porém, Junbao, mesmo gravemente ferido, consegue escapar com vida, e enquanto se recupera, desenvolve um novo estilo de luta, muito mais agressivo e mortal, para se vingar. Com um final surpreendente, este é mais um filme indispensável aos amantes das artes marciais.









                            Download – O Rei dos Kickboxers (Dublado)



Tamanho: 739Mb
Gênero: Ação/Artes Marciais
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1990

Sinopse:
Na Tailândia, cineastas inescrupulosos unidos a traficantes, estimulam lutadores à participarem de filmes proibidos prometendo glória e dinheiro, enquanto as câmeras registram as mortes reais e violentas. Jake Donahue, policial de Nova York, entra em um mundo sórdido e mortal para destruir a organização e vingar a morte de seu irmão.










                   Download – D-War: Guerra dos Dragões (Dual Audio)







                  Tamanho: 700Mb
                      Gênero: Ação/Drama/Fantasia
               Formato: Avi
                   Qualidade: Dvdrip
                    Audio: Português/Inglês
               Legenda: S/L
                Ano de Lançamento: 2007
Sinopse:
Dragon Wars mostra uma incrível invasão de dragões nas ruas de Los Angeles. A história começa 500 anos atrás, num vilarejo da Coréia, e envolve um medalhão que tem poderes mágicos, sobrenaturais. O objeto é herdado por uma garota que reencarna em Los Angeles no dias de hoje. E o vilão Imugi traz suas criaturas em busca do poderoso amuleto.












                                                     Download – O Suspeito Mora Ao Lado






Sinopse:
Louise (Emily Hampshire) e Spencer (Scott Speedman) são vizinhos, moram no mesmo edifício em Notre Dame de Grace, um pequeno bairro de Montreal, onde um serial killer está à solta. Spencer fica quase o tempo todo dentro do apartamento em sua cadeira de rodas. Louise é misteriosa e desperta o interesse do novo morador Victor (Jay Baruchel), que logo trata de fazer amizade com os condôminos. Tudo estava bem até que em uma noite Victor vê alguém suspeito andando pelo jardim. Será que o assassino está mais perto do que parece?













                                                        Download – JCVD (Dual Audio)






                                                                   Tamanho: 700Mb
                                                           Gênero: Ação/Comédia/Crime
                                                                        Formato: Avi
                                                                    Qualidade: Dvdrip
                                                               Audio: Português/Inglês
                                                                        Legenda: S/L
                                                               Ano de Lançamento: 2008

Sinopse:
Uma maré de azar é pouco para esse prestigiado astro de hollywood. O roteiro mostra a vida de Jean-Claude Van Damme, sua trajetória nos EUA, do sucesso ao fracasso, desde a batalha judicial pela custódia de sua filha, problemas com a polícia, envolvimento com drogas, alcool até os impostos devidos ao governo. Agora, ele esta deixando os EUA para se renovar, voltar para o seu país, em busca de um pouco de tranquilidade e paz, que os Estados Unidos já não lhe oferecem mais. Mas do que nunca, esta será a sua maior luta de todos os tempos.















                                       Download – Inversão (Nacional)





                                                                            Tamanho: 697Mb
                                                                 Gênero: Drama/Crime/Nacional
                                                                                 formato: Avi                 
                                                                             Qualidade: Dvdrip
                                                                             Audio: Português
                                                                                  Legenda: S/L
                                                                      Ano de Lançamento: 2010
Sinopse:

12 de Maio de 2006, o “onze de setembro brasileiro”. Cidades inteiras são atacadas por uma organização criminosa, aterrorizando a população e mobilizando a força policial. Toda a mídia volta as suas lentes para o caso. Porém, várias outras formas de violência continuavam a acontecer, longe do foco da imprensa e recebendo muito menos atenção da Polícia. Um tipo de violência cometida por criminosos acima de qualquer suspeita: a classe média. É neste contexto que uma delegada recém formada tenta resolver o desaparecimento de um poderoso empresário. Mergulhada em um mundo liderado por homens, pressionada por tudo e por todos, a garota será obrigada a abandonar tudo aquilo que acreditava na vida para aprender a conviver com o mundo do crime e com a atordoante inversão de valores da sociedade.










                                                     Download – Caráter (+ Legenda)





                                                                        Tamanho: 655Mb
                                                             Gênero: Drama/Crime/Europeu
                                                                            Formato: Avi
                                                                         Qualidade: Dvdrip
                                                                         Audio: Holandês
                                                                          Legenda: no Rar
                                                                    Ano de Lançamento: 1997






Sinopse:
Rotterdam, 1920. Um jovem advogado é preso, acusado da morte de um político importante. Ao defender sua inocência para polícia, ele conta a história de sua vida, revelando ser o filho bastardo do morto, um homem cruel que sempre o perseguiu. Aos poucos, as lembranças do passado mostram as torturas psicológicas às quais o rapaz era submetido e que o levaram ao crime.